Sr_Andy
Administrador
Mensagens : 24 Data de inscrição : 30/09/2012 Localização : ~Wash Landia.
| Assunto: Wash Treiner Patentes hack By : Wash [ Sr_Andy ] Dom Set 30, 2012 8:33 am | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*Compatibilidade *Tutorial *Print Treiner *Download e can[/list] *Créditos[/list] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Windows xp 32 bits [Funcional] windows xp 64 bits [Não testado] windows 7 32 bits [Funcional] Windows 7 64 bits [Não testado] Demais Windows [Não testado] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1° Abra o PBLauncher de [ iniciar ] 2° Faça o Processo Bug Trap. 3° Espere no minimo de 5 a 10 Segundos. 4° Abra o Trainer. 5° Só Jogar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Observe : os Numeros de 1 a 53 são os numeros dos patentes. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu : criador do treiner Eu : todos os metodos |
|
D3STRU1D0R
Membro
| Assunto: Re: Wash Treiner Patentes hack By : Wash [ Sr_Andy ] Dom Set 30, 2012 10:48 am | |
| testando # Edit Funcional vlw manooooooooooo |
|
Sr_Andy
Administrador
| Assunto: Re: Wash Treiner Patentes hack By : Wash [ Sr_Andy ] Dom Set 30, 2012 12:07 pm | |
| - D3STRU1D0R escreveu:
- testando
# Edit Funcional vlw manooooooooooo sempre que der vou tenta inovar amigo. |
|
bertazzi
Membro
Mensagens : 6 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 31 Localização : My House
| Assunto: Re: Wash Treiner Patentes hack By : Wash [ Sr_Andy ] Dom Set 30, 2012 6:00 pm | |
| Eu fiz o processo do bug trap, depois iniciei o trainer, mesmo assim a x-trap pegou ! windows 7 64 bit ! Deu certo pra alguém ? |
|
Sr_Andy
Administrador
| Assunto: Re: Wash Treiner Patentes hack By : Wash [ Sr_Andy ] Dom Set 30, 2012 6:06 pm | |
| - bertazzi escreveu:
- Eu fiz o processo do bug trap, depois iniciei o trainer, mesmo assim a x-trap pegou !
windows 7 64 bit ! Deu certo pra alguém ? Não sei lhe dizer amigo , pois nao testei em 64 byts |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wash Treiner Patentes hack By : Wash [ Sr_Andy ] | |
| |
|